As Pimentas Biquinho mais selecionadas estão aqui:

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Salgado de Forno

Essa receita é mesmo um coringa, minha irmã Monalisa que me passou, aliás, pra quem quiser conhecê-la, eu já dianto que vale a pena, dá olhadinha bem Aqui Ó!!!
Eu, pra variar, mudei o recheio, mas porisso mesmo que eu falo que é uma receita coringa, Mona, nem vem xiar viu,hehehe




A receita completa e original está Bem Aqui
mas vamos as minhas alterações de praxe, kkkkkkkkkkk





A massa toda feita no liquidificador

Passei todos os tipos de queijo no processador,
assim como o cheiro verde, prático demais...

No recheio usei:
2 tomates picados
cheiro verde a gosto
2 latas de atum(sem a água ou o óleo)
1 lata de ervilha
1 lata de milho verde
queijo mussarela, brie e queijo prato
a vontade

Num refratário untado, espalhe metade da massa,
depois o recheio
,
Cubra com o restante da massa,
espalhe queijo ralado por cima e leve ao forno
por 40 minutos


Eu prefiro quentinho,
mas fria também tem seu valor!!


     Essa Torta, eu dedico as minhas irmãs Soraia e Monalisa, ahh só falta as 2 enjoadinhas não gostarem de ATUM, afffe viu!!
Esse multiprocessador, era da minha Mãe, ela nem chegou a usar..............então, minha irmã Soraia sugeriu que fizessemos uma troca, ela ficou com meu mini processador,já que não é dada a culinária, ela é a parte intelectual da família,hihihihihihi, e eu fiquei com toda essa aparelhagem. Agora tô em dúvida, será que é só troca, ou tenho que pagar a diferença??????????????hihihii



2 comentários:

♥Entre, a casa é minha! disse...

Já está alterando a minha receita... vc é muito chic com esse queijo brie...ficou linda de ver sua torta... deve ter ficado boa mesmo!Ixxxi.... atum.... affe se quem não gosta muito de atum é enjoado então eu sou, aiaiai...

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

Aff, você e sua irmã , tem que andar de mãos dadas,eu hein, que enjoadices!!!!!!!!