As Pimentas Biquinho mais selecionadas estão aqui:

domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos Pais

Final de semana, fomos pra casa do meu Pai, num misto de alegria, tristeza, saudade...............mas enfim, era dia dos Pais e aniversário de 91 anos da minha Vó Nair, e como é de costume, os "Arroz de Festa", mais animados, estariam reunidos, muita comida boa, e para os mais animados, muita cerveja gelada né povo?!! Vamos aos flashs?!!
O dia amanhece em Presidente Prudente...

Tem coisa mais linda!!!???

Vovô e seu presente novo,
assim destaca bem mais o sapato,hahaha


Primas: Andreia, Márcia, Letícia, Patricia, Eu, Monalisa e Danielle

Ninguém foge dos flashs,rsrs

Primas: Daniele, Franciele, Patricia, Adriana, Monalisa,
Ana Cristina e Ana Carolina

Eia Fran,hihhi

Lógico, não podia faltar os "Arroz de Festa", Adriana, Sid  e Elisandra,
tche tchererê tche tche,hahahaha

Cansada!!!!Acordei cedo,
viajei 3hrs, passei a tarde na casa da Vó,
e as 11 da noite, tive que fazer sushi,affff

Aprendeu né?
Na próxima será sua vez viu!!

Valeu o esforço, tá cada dia mais gostoso,hehe


Maria, confortavelmente tomando café da manhã,
no colo do Ursinho Puff, quer dizer,
no colo do Padrinho Alexandre,rsrsrs

Perceberam quem trabalha né?!!

Abraço de Dia dos Pais

Papi se hidratando!

Maria Luiza, confortavelmente,
fazendo o lanche da manhã, no colo da Madrinha Monalisa

Especialidades do Vovô, Lombinho Recheado

Olha o presente da Vó,
um porta-bolo, eu quero um pra mim!!!!!!!!!!!!!

O que será que estão tramando?

Miau, é o nome desse gato folgado,kkkkk,
muito criativo,kkkkkkkk

Pai, prestes a fatiar o lombinho....

Logo logo, tem receita!

Especialidade do Tio ALceu,
Pururuca, delicia!!

Maionese da Tia Edilia, delicia!

Bolo da Tininha, minha prima, vocês não tem noção,
do quanto isso tava bom, Quer conhecer a Tina??
olha ela  aqui ó!!

Minha Vó Nair, completando 91 anos,
DEUS abençõe Vó!!

Só os "Arroz de Festa", falta muita gente aqui hein!!!

Os filhos:Aliversi, Rute,Dirceu,Alceu e Edília,
faltaram ainda, Irene e Dejalma

Netinhos:Monalisa, Juliana,Rodrigo, Ana Carolina,
Ana Cristina, Euzinha, Rafael e Marlon, não é nem o começo..
.

Aqui são os intrusos na família, Meu cunhado Alexandre, meu primo Marquinho,
Tias Karime e Cida, Tio Sérgio, até hj a gente não sabe se ele é tio ou só amigo da tia,hahaha, meu marido San, e a Elisandra, uma verdadeira interrogação, ela tá em todas, então já faz parte da familia,kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu Pai e minha filhotinha

Vó com sua neta maisquepreferida!!!!!!!!!!!!


Tia Cida, cuidadosamente cortando o Bolo

João Pedro, Anahisa e Maria Luiza
Meus amores, minha vida, meu tudo!!
Eu amo demais esses 3 furacões!!!!

Adivinhem qual dos 4 dá mais trabalho ultimamente??
O Vovô é claro, tá desobediente que só, prometeu que viria ficar essa
semana aqui e não cumpriu,hunff

Hora da despedida,aiaiia, quanto chororô

Monalisa, Pai e Eu, faltou minha irmã Soraia,
tá lá nos RÈCIFE se intoxicando de tanto camarão,rsrsrs

Eita povo que chora...................

Imaginem q bobagem que o genro dele deve ter falado,afff

Ibaiti, ficando pra tás..................

Um comentário:

*** Sandrinha *** disse...

O aconchego da familia não tem preço né !!Isso é bom demais reunir a famil
ia ,e esse bolo ai afffff...devia de tar bom dimais !!!