As Pimentas Biquinho mais selecionadas estão aqui:

domingo, 7 de agosto de 2011

Papelote de Tilápia

 "O carinho expressado
 é como um encanto capaz de romper barreiras"






     Domingo é dia de preguiça, então, nada melhor que um peixinho que além de ser rápido é leve demais!!!
Resolvi fazê-lo assim, há tempos vi essa receita no blog da amiga Fabiana lá do blog http://sonhodocesonho.blogspot.com/, que aliás, anda sumidinha né!!!A receita todinha você encontra Aqui !! Eu pra variar fiz minhas adaptações.


Diferente da receita da Fabi eu usei
Mandioquinha Salsa, Cebola e muito Cheiro Verde

Temperei com Hondashi.
Aqui a cama do Peixe!!

Temperei o Peixe com :
Hondashi, cebola, alecrim 1 fio de azeite e depois só acertei o sal,
 e usei Tilápia ao invés do Saint Peter

Já na sua caminha,
todo cobertinho indo pro forno bem quentinho
"descansar" por 30 minutos
Como eu não sabia se ia ficar suculento ou muito seco,
eu resolvi fazer um Caldinho de Sururu pra colocar por cima do Peixe.


1 tomate e 1 cebola picados,
refogados em 2 colheres (sopa) de azeite


Em seguida, 1/2 pacote de sururu , sal e cheiro verde a gosto.
Deixe ferver até o sururu cozinhar ao seu gosto,
e acrescente 1 garrafa de leite de coco.
Eu adoro!!!!
Meu Arroz!!

Nossa mesa!!

Salada de Batatas.
Esse foi o almoço de Domingo, ahh e Suco de Maracujá, por que, por incrível que pareça, estou há 20 dias sem beber Coca-Cola, será que dessa vez eu consigo?!!

Beijocas e bom apetite!!!

Um comentário:

Dri Dauzacker disse...

Hummmm...Dri ficou bem apetitoso seu almoço... nunca comi sururu, mas ficou com uma cara bem bonita esse seu molho...
Boa sorte na greve de coca!rs
Bjim