As Pimentas Biquinho mais selecionadas estão aqui:

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Oi!!

"Não queira subir sozinho, pois, não há felicidade sem partilha"
Anônimo




Hoje o almoço foi um espetáculo:

Arroz com Brocólis e Trigo em grãos, 
Calabresa Acebolada com Tomates, 
Feijão Gordinho, 
Salada de Tomate, Cebola e Salsinha, 
Jiló ao Vapor 
e Milho Verde, ufffa, ahh e Suco de Maracujá, porque já estou há 2 semanas sem Coca-Cola, viva eu!!!!

Nossa, que banquete né, e cadê as fotos??Ahhh, não deu tempo pra fotos, a fome falou bem mais alto hoje,hehe.


Pra finalizar o dia, ou a noite, fiquem com minha nova plantinha, esqueci o nome da benditinha:





E da minha Motoqueira:

João Pedro, venha por ordem nessa sua priminha,
 tá mais arteira que você,ai ai ai

Com seu capacete show de bola, nas palavras dela,hahaha
Onde será que aprendeu isso hein?!

Fazendo manobras radicais,affffe

Boa Noite e um ótimo final e semana a todos, Beijocas, fiquem com DEUS!!!!!!!

4 comentários:

♥Entre, a casa é minha! disse...

A florzinha é ciclame o nome... é linda... e essa toalhinha (linda), é minha?

Minha Barbie de moto, toda equipada, com capacete e tudo... linda da madrinha.

É show de bola? Não, é de cinema kkkkk

♥Entre, a casa é minha! disse...

A jarra não é minha não, eu comprei pra fazer sorteio, é bem simplesinha (casa china) a Soraia conhece bem a casa china, comprou um monte de coisas. Vou comprar uma pra vc, já que vc quer e levo, é bem baratinho.

Any Brasil disse...

adorei seu blgo, já tô te seguindo, te espero no meu blog
trendluxo.blogspot.com

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

Isso mesmo MOna, esse nome aí mesmo, ela é tão linda!!Ontem abriram vários botões, nossa, parece mágica...........rsrsrs