As Pimentas Biquinho mais selecionadas estão aqui:

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Delirando com a Becky

     Na viagem de volta, tivemos que esperar um bom tempo no Aeroporto de Fortaleza, então, resolvi comprar umas revistas aí me deparei com esse livro,hihihi, o preço dele não estava nada interessante, mas o moço da livraria, resolveu me dar um super desconto, então, eu trouxe. Afinal, seriam 3 longas horas de viagem até São Paulo,  eu estava passando mal só de imaginar o lanche do avião, aliás as companhias aéreas não devem ter uma Nutricionista de plantão né!! Certamente não, pois se tivessem jamais serviriam aquele lanche sem noção, affffff.
Bom, fugindo um pouco da linha Livros "Cabeça", esse é muito divertido e as vezes eu me reconheço em muitas desss páginas, não sei porque,hahaha.

Becky Bloom
Delírios de consumo na 5 Avenida

Detalhe para meu Marcador de Páginas, lindo e chiquérrimo!!!!!
Comprei em Curitiba lá na Feirinha do Largo da Ordem,
num momento Becky Bloom total eu diria,hahahahaha


Ainda não vi o filme,afffe, mas estou a captura do primeiro Livro, Onde ela apenas delira e gasta muito né,kkkkkk, esse já é muito divertido, pra quem curte esse tipo de leitura, vale a pena!


2 comentários:

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Amiga eu tenho todooooooooooos.... todoooooooos da becky bloom
Mas começa a ler do primeiro... pq é uma sequencia!!!
é mtooooooooooooooooooo bom, a gente sai do nosso mundo e entra no mundo mega divertido da becky!!!
Eu recomendo, nao só os da becky, mais todos dessa autora!!!
é a minha preferida!!!
E compra pela internet que sai mto mais barato!!!!

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

Eu sabia que eu conhecia alguém parecido com a Becky,hahaha, é vc né!!kkkk