As Pimentas Biquinho mais selecionadas estão aqui:

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Opinião da Dri

"O sábio que não diz o que sabe é como a nuvem que passa e não traz chuva"
Provérbio Árabe






         Outro dia, conversei pelo msn com uma moça que se tornou seguidora do meu blog, por acaso, procurando uma receita pela internet, ela caiu aqui no Pimenta, e eu, fiquei toda "sissi", hahaha. Bom, quando resolvi fazer o blog, a idéia inicial era essa mesmo, que ao pesquisar no famoso Google, as pessoas caíssem aqui, da mesma forma como eu chego a muitos dos blogs, procurando uma receita rápida, fácil e sem muita frescura.
     Mesmo não sendo uma expert em cozinha,(eu ganhei uma DOMÂ chiquetérrima do meus primos) mesmo não fazendo pratos exóticos sofisticados, eu espero estar ajudando muita gente,rsrs, aliás, estou devendo uma receita de Arroz pra uma outra amiga virtual, não esqueci não, o que eu sempre esqueço é de fotografar o passo a passo do Arroz. Não é pra rir não, eu me senti muito feliz em saber que posso ajudá-la, essa semana eu prometo que sai, viu AMIGA!!!!!
     Voltando, eu não ligo que as pessoas copiem minha receitas, mesmo que não me dêem os créditos em seus blogs, orkuts, faces e outras redes sociais, algumas chegam a copiar as fotos, afffe, mas eu não ligo mesmo, já pensou no dia que essa pessoa precisar fazer de verdade um desses pratos???Eu não consigo viver num mundo tão virtual assim, o povo leva a vida virtual muito a sério ultimamente...... Mas, o que me chateou mesmo, foi ver essa pessoa se negando a ensinar a outra a fazer um prato simples até, pelo simples de fato de que ela trabalha com isso, e olha que nem moram na mesma cidade, só dividem o mesmo País,ai ai ai.....bom, cada um cada um né!!!
     Eu sei que ela vai passar por aqui, e vai sentir que estou falando com ela, né Gi?!! Hahaha, mas ela mora muito longe, então não corro nenhum risco, (eu acho que não né Gi?!!)hahahaha. 
Aqui a entrada  é livre , pode entrar, olhar, copiar, colocar em prática, podem até comentar viu povo, eu vou adorar,hahahaha, afinal, pra isso que existe o singelo Pimenta Biquinho, apesar de não ser muito frequentado, ele continuará sua luta diária, pois aqui se come e muito bem, hehehehe. 
    Eu fico muito feliz em poder ajudar quem começa a se arriscar na cozinha, existem milhares de blogs metidinhos a besta na net né, com muitos seguidores, e que não dão a mínima pra seguidor nenhum, cada nariz empinado, rsrsrs.
     Resumo da Òpera, apesar de ter ficado chateada com isso, cada um age da forma que acha melhor né, eu prefiro dividir as minhas experiências,  e continuar somando com quem pensa como eu!!!!!
      Afinal,  O SOL nasceu pra todos né, ou seria melhor dizer que NADA SE CRIA TUDO SE COPIA???!!! 
Ahhhhhh sei lá, tá faltando é SOL na vida de muita gente pelo visto.....................

Mudando de assunto:

Semana passada fiquei de folga, ai , mas deu mesmo uma saudade da minha casa, e eu não vejo a hora de estrear a minha Domã, olhem que linda:


Agora tô chic demais, obrigada Liliane e Reginaldo!!!!
Hahahaha, durante essa semana, tentarei colocar os posts da viagem em ordem, cada prato delicioso, hummmm, sem receita viu, porque não fui eu quem os executei, bom não nesse sentido, rsrsrs. Como esse blog, tá mais pra meu diário, nada mais justo que colocar meu dia a dia  em ordem, pelo menos por aqui.

Beijos e uma ótima tarde de Quarta-Feira, aqui por sinal, geladissima.

6 comentários:

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Amigaaaaaaa esquenta a cabeça não e deixa o povo te copiar haahahaha... Sinal que gostam do que vc faz.
Eu pelo menos ADOROOOO
e que chique essa roupa de cozinheiraa chef...tbemmmmm quero uma hahahaha
Beijoooo
Ge

Anônimo disse...

ihihihihih,agora fechou com chave de ouro heim Dri ??!!!! vai arrasar nas fotinhas. Bjo, Rosa.

Mara disse...

Fica fria amiga com esse povo invejoso.Lindo seu Domã vc merece tudo de bom.

♥Entre, a casa é minha! disse...

E eu achava que aqui no mundinhos dos blogs era tudo diferente, só maravilhas, que nada! Aqui também tem gente de tudo que é jeito, principalmente quem tem milhares de seguidores, nem dão a mínima para quem tá entrando agora. Deixe, deixe... um dia a gente chega lá... Adorei seu desabafo, um dia quero ser igual a vc, a irmã mais ou menos. Pergunta pra sua afilhada o que é isso... mais uma de suas pérolas. kkkkkk

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

Aiaia, Pérolas da Aninha, deixa eu pensar, Mais ou menos NOVA, ou mais ou menos VELHA, ou mais ou menos, boazinha?????????????????????????????kkkkkkkkkkkkkkk
Posta as foto da sua festa, tá linda demais, MONAAAAA, Parabéns, quero uma festa assim pra mim!!Decor by MonaMelo,hihi

somelo06 disse...

Eita, agora vai se achar,tá até personalizada... a do Gato não tem o nome dele não...