As Pimentas Biquinho mais selecionadas estão aqui:

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Contra Filét com Legumes

"A tragédia da vida não está em não alcançar seus objetivos.
A tragédia está em não ter objetivos para alcançar"
Benjamin E. Mays









INGREDIENTES:

4 pedaços de Contra Filét ( em fatias grossas)
tempero pronto (eu usei o tempero da minha Mamãe)
1 cebola em pétalas
1 pimentão vermelho em tiras
2 batatas cortadas em palito
azeite
alecrim
sementinhas de linhaça

PREPARO:

Tempere o contra filét  e reserve, forre uma forma com papel alumínio distribua as peças de carne e espalhe por cima a cebola, o pimentão e as batatas, regue com o azeite e salpique o alecrim e as sementinhas de linhaça.

Feche bem com papel alumínio e leve ao forno alto por 1 hora.
Depois desse tempo, abra e verifique a textura da carne.

Retire o papel alumínio e  deixe mais 15 minutos apenas para dourar. 

9 comentários:

Beth Martins disse...

Fantàstica esta receitinha e bem colorida deve ter ficado bem gostosa amiga, apreciei mt.

beijinhos e até breve

Beth Martins disse...

Amiga passa no meu blog tenho là um miminho para ti, beijinhos!
exelente refeição, parabens

Unknown disse...

Oi Adriana, caso queira participar do sorteio lá do meu blog Minha Casinha, no lugar dos esmaltes comuns que coloquei no kit, posso te enviar um da Revlon que tenho (é novo viu rsrs), mas só tenho 1, pois meu marido foi pra Argentina e, embora eu tenha pedido esmaltes na minha listinha, ele só trouxe 1 da Revlon...

Caso se interesse, pode se inscrever tranquilamente no sorteio ok ;)

Beijoca ♥

Receitas para a Felicidade disse...

Mas olha que prato mais delicioso Adriana e bem suculento, parabéns.

Bjs e boa semana!!

Dulce Caldeira disse...

Amiga os seus pratos, fazem-me fome, tenho que começar a visitá-la só depois do jantar..ihihihih....
Que bom aspecto!!!!!
Beijinhos.

Daniana Bittencourt disse...

Que delícia! Amei as cores. Deve ter ficado com um sabor maravilhoso.
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

São Ribeiro disse...

FICOU UMA CARNE BEM APETITOSA.
BJS

na cozinha da vó cidinha disse...

nossa que delicia ,alias suas fotos são de dar agua na boca parabéns pelo blog tá 10

Unknown disse...

oi flor, estou retribuindo a visitinha, te seguindo.....e adorei seu site, volto depois com mais calma.

beijos



Sheila