As Pimentas Biquinho mais selecionadas estão aqui:

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

RESULTADO DO SORTEIO

Aqui a lista dos inscritos:


1- Monalisa R. de Melo Canizella -  Entre a Casa é Minha
2- Sheila -  Tete Arteirinha
3- Lourdes Sabioni -  Na Cozinha da Lu
5- Geise Rodrigues Matiuzzi - Ge Matiuzzi 
6-Paty - Na casinha da Paty
7- Andréa - Artes e Paninhos
8- Andrea e Maki
9- Boutique Unica
10- Rose Basso
11- Rosaria França
12- Fla - Arte na Cozinha
13 - Má - Relicário
14- Rosangela Pedroso
15 -Jean Carla - Cantinho do Artesanato
16 - Maria Pimentinha
17 - Roberta Lito
18 - Ateliê Glacê Real
19- Dri Dauzacker - Paixão com Fogão
20- Elisandra Rosa
21 -Iali Simone
22- Regina Gargulho
23- Deya - Reciclar é tudo de Bom
24 - Mary - Maryart
25- Carminha Lyra  - Fazer Gourmet
26- Alessandra Monteiro
27- Maria Pimentinha
28- Fernanda Bh
29 - Simone Pinto 
30- Vanessa Oliveira - Nutrição, Culinária e Tecidos
31 - Vanessa Oliveira - Nutrição, Culinária e Tecidos
32-Eliete - É Lindo de Viver
33 - Angéli Cristini 
34 - Thaise Benetti
35 - Sil Leone
36 - Andreza - Receitas da Dre
37-Marcia - Meu Passatempo
38 - Solange Fernandes - Scrap e outras coisitas...que amo
39- Tais - Coisas e Tal
40 -Josiane Rodrigues Gouveia
41- Linda - Linda Gonçalves
42- Ellen Cupcakes Fun
43- Bruna Pazzini - Por aí com Bruna Pazzini
44- Mariane Queiroz - Mari : Noiva do Di
45-Claudiaa Oliv
46- Salada de Frutas
47- Fran - Francine Pereira
48-Marisa Elida
49 - Marisa Elida
50-Neli Rodrigues
51-Gisele- Lar sempre Lar
52- Andressa Fabíola- Ibaiti/Pr
53-Mara Fontenele- TJM
54-Carine de A.Souza
55-Avassalando
56- Celle Barkauskas - Totalmente Demais
57-Ana Maria - Dolcezza
58-Ana Maria - Dolcezza
59 Ana Maria - Dolcezza
60-Zoleide- Meus anjos enviados por Deus
61-Rosana Albuquerque - Gostosuras da Rosana
61-Cléo - Voganhar
62-Cléo - Voganhar
63-Tina - Ibaiti/Pr
64-Cristiane Féçix - Eu e tudo que gosto
65-Feito com amor
66-Avassalando
67-Sidnei Goulart - Ibaiti/Pr
68-Sidnei Goulart - Ibaiti Pr
69-Casa da Márcia
70-Vovó Terezinha
71-Sheila, Tete Arteirinha
72-Mariane Queiroz



 Usei o random e fotografei o resultado, e ele ficou assim:
Tina - Ibaiti/Pr
A Tina foi mais rápida e chegou a tempo de escolher o prêmio!

Fernanda - BH
A Fer também, escolheu o segundo kit que via lá pra MG!!


Iali Siimone -PE

E pra minha amiga Iali, os esmaltes,
 é bem a cara dela!

Meninas, vcs tem 24 hrs pra entrar em contato, quem contatar primeiro, escolhe o brinde tá!!
Beijocas e obrigada a todos que participaram, logo logo tem mais sorteio do Pimenta Biquinho por aí!!!

12 comentários:

♥Entre, a casa é minha! disse...

omgggg não ganhei, mas parabéns para as ganhadoras... corre Tina, Fernanda e Iali...para escolher o celular!!!!!
Ah... não poderia deixar de publicar por aki também, FELIZ ANIVERSÁRIO, que Deus conceda os desejos do seu coração, que traga muita PAZ e luz para seu caminho. Te amo muito, fica com Deus e que Ele abençõe VC, a Maria o San, e toda a nossa família. Beijos...

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

Obrigada Maninha, vc não ganhou dessa vez senão vão achar que é xuxo, haha, é com x xuxo??kkkkkkkkkkkkkkkkk

Rose disse...

Eu nem tinha esperanças de ganhar, mas estava torcendo pra sair lá pra TJM, rs. Parabéns ás sortudas e especialmente pra vc Dri, pelo seu dia de luz. Bjos!

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

Obrigada Rose!!Fiquei feliz por pelo menos uma de nós a TJM ganhar,logo a Iali, mnt bom!!!

Tina disse...

Ebbbbbbbaaaaaa, é claro q quero o celular, hehehehe....tenho q buscar aí, é?
obrigada!!!!!!!!!!!!
bjokas

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

Se vc quiser vir buscar ótimo Tininha,haha, mas eu te mando, aliás, nãovou nem gastar com SEDEX, haha, Segunda tá na sua mão, BJKS!

Anônimo disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaa,fiquei ate emocionada =)Que gostoso ser sorteada.Eu escolho o terceiro Kit.Muito obrigadaaaaaaaaaaaaa,um beijo em vc e na maria Luiza.

Fernanda B.H.

Tina disse...

ok Dri, vou até preparar umas tartelletes p vc degustar e dar a sua nota, tá?
Te espero....
bjokas

Rosaria disse...

ahhhhhhhhhhh, nem acredito q eu não ganhei NADINHA ????????

Rosangela Pedroso disse...

Estou tão triste quanto a Rosaria por não ter ganho nada... buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
rsss
Brincadeirinha!
Só passei pra te dizer OI!
rsrsrs
bjs

iali simone disse...

kkkk ganhei ganhei !!!!!agora não sei qual !!!!

Tina disse...

Adorei o celular, achei q vc viesse junto e por isso disse q faria as tartelletes, mas o convite ainda ta de pé, qdo vir passa aqui em casa p dar a sua nota, ok?
bjkas e muuuuuito obrigada!!!!!