As Pimentas Biquinho mais selecionadas estão aqui:

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Picanha do Avesso

"Mergulhe no que te dá vontade porque a vida, não espera por você"




     Apesar de dar um pouco de trabalho, ficou muito boa essa Picanha, eu só não entendi até agora o porque de virar a coitada do avesso,rsrsrs.
     Na próxima, vou retirar  a gordura toda, eu achei que ela ia derreter todinha, mas não, mesmo assim, vale a pena testar a receita:

O corte bem no meio da peça,
 tomando cuidado pra não furar!!

Depois ela já do avesso!

Passe o tempero a gosto

O recheio também é a gosto, usei uma seleta de legumes, mussarela
, presunto e linguicinha defumada bem picadinhos


No forno pré aquecido, asse por 2 horas, envolta em papel alumínio


Depois de pronta, é só se deliciar!!!!

Eu usei o restinho do bacon deixei por cima, ficou bem crocante!!!!!
      Eu não sei qual o sentido de virar a Picanha do avesso, deve ser só pra mostrar habilidade???kkkkk, mesmo porque a gordura fica toda lá, e  Picanha sem a gordura não é picanha né,hahaha
     O fato é que conversando com minha amiga- virtual-quase-real-faltam-poucos-dias, a Rosária, a gente resolveu que fazer ela com a gordurinha por fora e recheada tem mais valor,haha, então fica a dica, semana que vem Picanha Recheada sem avesso.
Beijocas!!

9 comentários:

Rosária disse...

ihihihhihih, eita Dri. Nossa isso me deu uma fome !!!!!!!!! hummm, com um arrozinho fresquinho, aiaiai. Ta lindona. Anota aí na listinha das delícias que vai fazer pra mim. Bjo

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

SEm avesso ou com avesso??
hehehe

Rosária disse...

sem avesso. ihihihi
gordurinha p/ fora e tostadinha.

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

Hahaha!Tá delicia assim tbm doidinha!

Chef Daniel Deywes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosangela Pedroso disse...

Dri... ficou linda a picanha! E mais uma vez a Rosa deu uma idéia boa, que eu tb já havia pensado: picanha sem avesso recheada rsrsrsrs... Acho que vc deveria contratá-la para ser su a conselheira rsrsrsrs bjs

Fernanda disse...

Tenho uma amiga ,a Ju que adora picanha e receitas diferentes,vou mostrar pra ela.

Eu fico comendo com os olhos as coisinhas que vc faz,as vezes chamo namorido pra ver kkkkk,mas fazer que é bom sem chances .
Um beijo .

Fernanda B.H.

Favo de Mel disse...

Oi Adriana passei para fazer uma visitinhae me deparei com uma delicia de blog. Parabens .

lucimar disse...

Oi Adriana, conheci sua irmã no mosaico da Rê,ela me indicou seu blog e me disse q vc faz delicias,eu vim conferir rs.rs pq delicias é comigo mesma,menina q delicias tem por aqui viu...Essa picanha me deixou com água na boca nossa!!!!
Quando puder dá uma passadinha pra vistar minhas tbm, vou amar sua visita,bjuss
http://deliciasdaluhh.blogspot.com