As Pimentas Biquinho mais selecionadas estão aqui:

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Bolo Integral

     Ganhei esse Bolo da Karime há dias, não via a hora de fazer, é bem do jeito que eu gosto nada de doce exagerado, sem dizer que é integral né!!!! Mas amei mesmo foi o capricho da embalagem, foi a primeira coisa que mais chamou a atenção, e de tanto elogiar acabei ganhando ele hehehehe. 
     Esse é vendido em casas de produtos naturais, lá em Londrina - Pr, por aqui ainda não encontrei, mas com certeza deve ter né!!!
Olha que fofo:



Coloquei raspinhas de chocolate!!

Mas depois fiz o que sugere a embalagem, polvilhar canela,
pra não perder o costume, glaçúcar também!!


Usando o presente que ganhei da minha irmã Soraia!


Alguém está servido??




5 comentários:

Andrea e Maki disse...

Eu aceito um pedacinho pequeno, tá? Que delícia.Beijo enorme ANdrea

Rosana Albuquerque Pinheiro disse...

Ah!!Eu aceito....
Estou comendo muito pão integral, nada como um belo bolinho..
Bjs

Única boutique disse...

Dri
Quero fazer esse bolo, mas qual será a quantidade dos ingredientes da mistura pronta? Aí fala alguma coisa?
Aparece lá no blog
Beijão
Cris

♥Entre, a casa é minha! disse...

Que legal ele vem cheio de grãos todos divididinhos assim? também quero Karimeeeee....rs ! Tudo o que vc fizer congela aí um pedacinho pra mim para quando eu for. TE AMOOOOOO.

Rosangela Pedroso disse...

Hummmm amo bolo integral!
Amanhã vou numa loja de produtos naturais... vamos ver se eu acho um parecido com esse!
bjs