As Pimentas Biquinho mais selecionadas estão aqui:

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Na Mídia

     Pessoal, eu e a Maria Luiza fomos convidadas a participar de um programa de culinária da Tv Fronteira, uma afiliada da Rede Globo aqui de Presidente Prudente, caprichamos na receita e no figurino, hahaha.
Quem quiser conhecer a loja é só dar uma passadinha AQUI


     O link com o vídeo ainda não temos, assim que ficar prontinho eu mostro pra vocês, mas temos alguma fotos do making off, (uia que chic,hahaha)beijocas!











O culpado de tudo isso,rsrsrs

16 comentários:

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Eu ADOREI issooooooooooooooo
amiga vc esta chiquerrima e vai passar ate na globo...ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei hahaha
e Maria Luiza fofa do jeito que eh logo logo vai ser chamada p fazer comerciais e novelas ...to vendo tudooo ahahahaha

Vcs merecem!!!!

Beijoo
Ge

Mary disse...

Que Legal Amiga, agora tu és Global! rsrs
Depois coloque o clip pra nós.
Bjos
Ps.: Vcs estavam lindas.
Mary

Andrea e Maki disse...

Parabéns Adriana! Vcs estavam lindas com os vestidos combinando! Show de bola! Beijo enorme da Andrea e da Maki.

Rosária disse...

chiquetérrimas !!!!!!! parabéns meninas!!!!! to orgulhosa da minha amiga famosa, to doida pra ver o vídeo. E a Maricota que gracinha. bjo

O modelito de vcs estava um arraso.

Rosária disse...

tambem acho que a Maricota vai fazer maior sucesso na tv. Ela é uma boneca e vai encantar a todos por la. Se prepare amiga, pra ser mãe de artista!!!!!!!!ihihihi

Rosana Albuquerque Pinheiro disse...

Que maravilha!!
Ir pra cozinha com ajuda da filha é um espetáculo!!Amei e esse bolo colorido é o máximo.
Parabéns!!
Bjs.

Única boutique disse...

Que Lindas Adri!! Eu já tinha elogiado, mas passei pra fazer uma visitinha e vi vocês duas juntinhas cozinhando. Não tinha como não elogiar novamente. Delicadas, charmosas...um encanto
Bjkas da Cris
Boutique Única

andressa disse...

nossa , nossa , nossa , virou global ... uau ... vc mereçe , ficou linda as fotos ... a Maria Luisa estava um showww ... parabéns lindasss ... !!! bjos!!

*** Sandrinha *** disse...

q legal heim!!com certeza depois deste convite virão muitos outros!!Vcs ficaram lindas com estes vestidos!!amei!!Sua menina é linda!!!
Parabéns!!!

Chefs.com disse...

Gente que chic vocês estão...
Amei o look, uma fofura!
Depois quero ver o video...
Bj,
Marcela.

Anônimo disse...

Que fofas,amei o vestido.Quero um também,vou dar uma olhada no site.

Adorei as fotos,o bolo colorido !!!

Fernanda B.H.

♥Entre, a casa é minha! disse...

Ownnn minhas lindas, vc´s são maravilhosas e que eu amo, amo, amo muito. Minha irmã, já te falei que te vejo na Maria Braga, o João viu as fotos e disse que a madrinha tá na televisão, e a Maria.... ai minha bonequinha, essa minha lindeza só precisa dos saltinhos para deixar a Suri Cruise láááá trás (na verdade é melhor não usá-los é que a mãe da Suri não sabe que criança não usa saltos...) Beijinhos minhas bonecas, vc´s ficaram lindas com este modelito de mãe e filha, amei, ficou mesmo lindo, parabéns para Vintá Atelier. Sucesso para vc´s... que venham mais e mais oportunidades como esta.

"O dever leva-nos a fazer as coisas bem, mas o AMOR nos conduz a fazê-las com perfeição".

Tá vendo o poder destas palavras?

Tina disse...

lembra qdo te falei q vc não ia demorar mto para aparecer na TV(ANA MARIA BRAGA) ainda não foi no mais você, mas já está a caminho.
PARABÉNS prima, vc é mto talentosa!!!!Que Deus continue abençoando suas mãos!
VC MERECE!!!!
bjkas

Anônimo disse...

eu esperava bem mais de você ...

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

Obrigada meninas!!Pra mim foi super gratificante ser reconhecida por tão pouco!!Beijocas pra quem não tem medo de mostrar a cara néam!!!

Erika disse...

oie!!!

q dupla mais bonita, adorei a combinação das roupas, estão lindas demais!!!

beijokss