As Pimentas Biquinho mais selecionadas estão aqui:

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Miojo

Pessoal olha que fofura encontrei passeando pelo Carrefour hoje!!
Tem em vermelho, branco e lilás, essa é a mais fofa de todas,
 é antiaderente e custou apenas
R$19,90






Quando vi essas frigideiras, me lembrei logo da minha irmã MONALISA ela vai enlouquecer, ela adora tudo que é de bolinha,kkkkkkkkkkkkkkk

A receita é simples:

Ingredientes:

azeite
alho
manjericão 
tomate seco
creme de leite
1 pacote de miojo
sal a gosto

Preparo:

Cozinhe o miojo!
Refogue o alho no azeite, acrescente o manjericão, o tomate seco, em seguida o miojo cozido, mexa bem, acerte o sal epor último o creme de leite, eu usei o de caixinha, porque não tinha o fresco,hihihi

Eu me baseei na receita do meu livro novo, , a receita original é chiquetérrima, mas pra não passar vontade, a gente pode fazer algumas substituições, correto!?!

Que o Gordon, nunca sonhe que usei o simples miojo
pra substituir a massa chiquetosa dele,hihihi

10 comentários:

Fernanda disse...

Fofa mesmo essa frigideira =)
Faz tempo que não como miojo.

Bjos Fernanda B.H.

meus mimos disse...

Nossa, tô nesse exato momento falando com a minha mãe e estamos falando dessa frigideira, tb acabei de comprar no carrefour,só que a vermelha e estamos falando que estamos sem coragem de usa-las..é muito linda!!!!
kkkkkkk
Adoro seu blog, já fiz algumas receitas!!!
Um beijo

Bolsas e Temperos disse...

Aiiiii eu quero uma ...hahah vou no carrefour certeza...eu quero.....e tb faz tempo que não como miojo esse seu deu vontade...

Bjoks
Nanda

Andrea e Maki disse...

Que linda, fofa mesmo, o miojo ficou muito apetitoso, mas se o Gordon soubesse que vc usou miojo, batia em vc com a frigideira!!!! Ele é muito gentil... Beijo enorme Andrea.

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

È mesmo, kkkkkkkkk, do jeito que ele é educado, já era minha frigideira né,kkkkkkkkkk.
O bom do miojo é que fica pronto em menos de 3 minutos,né,haha

Anônimo disse...

ADRIANA , SOU A JANE DE CORNELIO LEMBRA DE MIM, SOU SUA FÃ, ESTE MIOJO COM A FRIGIDEIRA NOVO , FICOU OTIMO...BOM DIA P/ VC E SUA FAMILIA-
PAZ

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

Jane, lembro de vc sim, acho até que te conheço viu!!
Bjs!!!

Andréa Santana disse...

É MUITO FOFA MESMO DRI,E O PREÇO TBM ESTÁ ÓTIMO,GOSTEI DE TUDO.
RECEITA PRÁTICA E DELICIOSA,ARRASOU!

BEIJÃO.....

♥Entre, a casa é minha! disse...

Ai Ai Ai....sabe que este miojo aí lendo esta receitinha mara, deu até vontade. Quero logo minha frigideira uai... a Si do comentário (2) pensa como eu... quero só pra enfeitar minha cozinha. Compre mesmo para mim, pois eu não vou muito no Carrefour baby, é muiiiito longe.

Ana Paula Jeônimo disse...

Ah vai, deixa ele saber! rs... Aqui também rola miojo, e sem preconceito viu!

Bjuuuu!!!