As Pimentas Biquinho mais selecionadas estão aqui:

sexta-feira, 8 de julho de 2011

2 Meses....

"Eu era pequeno, nem me lembro

Só lembro que à noite, ao pé da cama,
Juntava as mãozinhas e rezava apressado.
Mas rezava como alguém que ama.
Nas aves-marias que eu rezava
Eu sempre engolia umas palavras.
E muito cansado, acabava dormindo,
Mas dormia como quem amava.

Ave-maria, mãe de jesus,
O tempo passa, não volta mais.
Tenho saudade daquele tempo
Que eu te chamava de minha mãe.
Ave-maria, mãe de jesus,
Ave-maria, mãe de jesus.

Depois fui crescendo, eu me lembro,
E fui esquecendo nossa amizade.
Chegava lá em casa chateado e cansado,
De rezar não tinha nem vontade.
Andei duvidando, eu me lembro,
Das coisas mais puras que me ensinaram.
Perdi os costume da criança inocente,
Minhas mãos quase não se ajuntavam.

O teu amor cresce com gente,
A mãe nunca esquece um filho ausente.
Eu chego lá em casa chateado e cansado,
Mas eu rezo como antigamente.
Nas ave-marias que hoje eu rezo
Esqueço as palavras e ardomeço
Embora consado e sem rezar como eu devo,
Eu de ti Maria não me esqueço
                                                          Pe. Zezinho
Mãe......quanta Saudade....................................

6 comentários:

Andréa Santana disse...

ESSA MÚSICA É LINDA, E QUANDO A SAUDADE BATE DÓI,MAS FICA AS BOAS LEMBRANÇAS!!

UM GRANDE BEIJO........

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

Obrigada Andrea!!Bjs e bom final de semana pra você!

Chefs.com disse...

Que foto linda...que vai ficar pra sempre, trazendo pra você a lembrança de momentos felizes.
Muita força pra você, Adriana.
Bj,
Marcela.

Dri Dauzacker disse...

Oh Dri, que foto linda! Eita, que essa saudade dói! Amiga, que Deus te dê muita força e conforto pro seu coração.
Ótimo fim de semana pra vcs.
Bjim

A Paixão da Isa disse...

coraguem pois o tempo nao apaga a tristeza mas tb nos da muitas alegrias é isso que eu lhe desejo muito beijinhos e coraguem

Mara disse...

chorei Dri não resisti vc sabe o quanto dói.