As Pimentas Biquinho mais selecionadas estão aqui:

sábado, 2 de abril de 2011

Presentinhos!!

Humm, ontem foi aniversário do marido, mas quem ganhou presentaço fui Euzinha,hihihi.
Bom, combinamos que esse será meu presente de Páscoa adiantado, olha que gostosura, e o melhor, é Cacau Show....





Delicia de livro, conforme a leitura, vai dando uma vontade de comer chocolate, sorte que ainda tinha um tabletinho de Toblerone,hehehe,a história do Cacau é interessante, as fotos são um espetáculo a parte, e ainda tem receitas de chefs chiquérrimos como o Alex Atala.
Presente de Páscoa melhor que esse não existe, sem dizer que não engorda,hahaha
(isso se não tiver algum tabletinho por perto)


3 comentários:

Deborah Martin Salaroli disse...

Ganhar presente é muito bom... Sem palavras! Ainda mais quando aprovamos a escolha, né?
E me conta, como foram as maçãs carameladas?
Espero que tenham sido aprovadas.
Bjs

Dri Dauzacker disse...

Adorei seu presentinho...
Dri, fiquei com vontade dessa mousse da foto...faz pra gente?
Bjim

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

DRI, e você acha que eu não vou fazer???rsrsrs, mas só final de semana,rsrsrs