As Pimentas Biquinho mais selecionadas estão aqui:

terça-feira, 1 de março de 2011

Meu X Egg

"A verdadeira educação consiste em pôr a descoberto o melhor de uma pessoa.Que livro melhor que  o livro da humanidade?!
Mahatma Gandhi






Quando o Gatinho sai...as Ratinhas fazem a festa,hihihi. Marido viajou então,hoje nosso almoço foi um "fast food" delicioso, aqui, com o Hamburguer do Vovô Liversi, receita de outro dia:



O ovo, eu bato bem com um garfo, coloco uma pitadinha de sal, aí, eu faço como uma panqueca, isso me rende 2 panquecas de ovo,rsrsrsrs 



Delicioso!!!

3 comentários:

Daniana Bittencourt disse...

Muito bom!!
Esse hamburguer é uma maravilha.
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Beth Martins disse...

Amiga adorei ficou super apetitodo, adoro um jantar todo maluco, também sou como tu quando o gato sai os ratinhos dançam ehehehehe

beijinhos, ficou excelente

Chef Daniel Deywes disse...

Esse lanche tá a minha cara ... kkkkk