As Pimentas Biquinho mais selecionadas estão aqui:

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Caneloni Invertido

     Confesso, que eu não curto nada com presunto, mas tenho que reconhecer, essa massa fica uma delícia, e o que é melhor, dá pra inventar com outros frios: peito de peru, queijo prato, cheddar, etc, etc....ao gosto de cada um.


Caneloni Invertido

Ingredientes:

250 g de espaguete cozido al dente
 40 fatias de presunto
 40 fatias de mussarela
Molho de sua preferência 
(eu usei ao sugo)

Coloque uma fatia de presunto. por cima a mussarela e
recheie com o espaguete já cozido
Faça rolinhos bem firmes e corte-os ao meio,Arrume lado a lado na assadeira
Com a parte do corte para cima, de modo que fiquem todos na mesma altura.
Com uma concha, despeje o molho de sua preferência, sobre cada rolinho, 
e leve ao forno por +/- 30 minutos

14 comentários:

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Quero ir comer na sua casaaaaaaaaaa...kkkkkkkkkkk
quanta comida boa vc faz amiga!!!
Beijo
Ge

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

Pode vir, e faza minha saia de babadinho de onça,hehehe

São Ribeiro disse...

BEM ORIGINAL ESSE CANELONI.
ADOREI.
BOA SEMANA
BJS

Gianni disse...

nossa nuncaaa vi assim!
amei a receita
vou tentar
kisses

Lourdes Sabioni disse...

Com espaguete eu nunca tinha visto. Deve ter ficado delicioso realmente!
Beijos!

Andreia Braga disse...

Menina, adorei sua ideia, vou fazer num fds.

Bjs

Andreia Braga

Mónica Silva disse...

Ficaram lindos estes canelonis, muito orginais :)

Beijinho

Luka disse...

Passando pra falar que ameii seu bloguitooo....muito fofo!
Um abraço da sua mais nova seguidoraaaaa!!!

Um bjaoo

Alessandra disse...

Olá!Muito bom seu blog!Gostei e já estou seguindo!Se quiser visitar o meu e,se gostar,seguir,ficarei feliz!Aproveita que tem 2 sorteios!
Abraço

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Driiiii
vc é demais ne...me fez chorar com o comentario la no blog!!!
Saiba que vc tbem é mtoooooo querida p/ mim viu... e somos amigonaaaaas mesmo que seja so no virtual, mas conte sempre com a minha amizade sincera!!!
Beijoo
Ge

Chef Daniel Deywes disse...

Esse caneloni é muito legal, eu já fiz essa receita e foi sucesso

abraço
Daniel Deywes
http://feitonahora.blogspot.com

Fla disse...

Que prático isto. Adorei.
Beijos

na cozinha da vó cidinha disse...

essa receita é muito boa fiz aqui em casa e todo mundo aprovou delicia
beijos boa semana

Dri Dauzacker disse...

Dri, esse caneloni ficou super original, nunca tinha visto assim...
Querida, kd vc? Estou com saudades;)
Bjim e boa semana