As Pimentas Biquinho mais selecionadas estão aqui:

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

.....................

"Se meus olhos mostrassem a minha alma,
todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo"

Kurt Cobain

12 comentários:

paula MARIANA disse...

Um abraço virtual muito apertadinho e que espero te sirve de algum conforto e sintas o carinho...

beijos e muita força!!

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

Obrigada Paula!!Tem sido dificil, agradeço imensamente seu carinho!!
Deus te abençõe!!!BJS!

Andreza disse...

Almejo que o Divino Mestre ilumine seu caminho,proporcionando-te paz,saúde e alegrias,e tenha uma esperança segura baseada no Evangelho de João 5:28 e 29,leia e medite nesses versículos.
Beijos e que nosso Bom Deus te console!!!
Andreza Furtuna
www.receitasdadre.blogspot.com

Anônimo disse...

ADMIRO SUA SENSIBILIDADE ,AMOR E CARINHO, IMAGINO A DOR QUE ESTE CORAÇÃO SENTE, MAS MUITA FORÇA AMIGA, QUE DEUS ESTARA SEMPRE AO SEU LADO,...BEIJÃO....MUITA PAZ DA AMIGA VIRTUAL JANE-CORNELIO PROCOPIO PR.

Mulheres Super Estilosas disse...

oi adri, descobri seu blog no espaço da ge matiuzzi, e adoreiii... parabéns!!! se bm acho q não cheguei em uma boa hr neh?? mas dificuldades todas nós passamos, mas com certeza deus está com vc nesse momento :)

bjaum
cris

http://mulheressuperestilosas.blogspot.com

Mary disse...

Oi Adriana, como vc está?
Senti sua falta.
Bjos
Mary

Anônimo disse...

Amiga nada pessoal , mas o blog ta ficando chato, repetitivo e perdendo o foco!!! Sei q é dificil mas vamos uperar reagir ter certeza de um reencontro!!! =*

Zoleide disse...

amiga força nao cai uma folha de uma arvore sem Deus permita bjo 0DEUS aqueça seu coraçao

Anônimo disse...

ANONIMO, VAI SE FUDER
E CUIDA DA TUA VIDA!!
DESOCUPADO E SEM NOÇÃO!
VÁ PROCURÁ OUTROS BLOGS,IMBECIL!

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

Gostaria de agradecer a todos pelo carinho, ninguém sabe o quanto é dificil passar por todo esse sofrimento!!
Se 0(a) amigo(a) anonimo(a) esta achando o blog repetitivo, chato sem foco e tal,peço que se retire, ele não foi feito para você!!!!!! Creio que você ou não tem Mãe e Pai, se tem, não recebeu AMOR o suficiente da parte deles, e porisso não entende o que significa Saudade e nunca saberá, pois não teve AMOR Materno, deve ter sido rejeitada (o) antes mesmo de ser concebida, ou então, bom, ou então, melhor eu não escrever o que pensei......
O Blog é meu, faço dele o que bem entender, se não esta satisfeita(o) não entendo o que vem fazer por aqui!Pessoas que não tem coragem de mostrar a cara não existem não é mesmo, são meros fantasminhas,mas como não se pode esperar nada de uma PESSOA MAL AMADA, sem carinho de Pai e Mãe, eu entendo a sua indignação!
Por um lado, qnd chegar a sua vez de passar porisso, não sofrerá tanto, ou não sofrerá!!
Fique na Paz, se conseguir!!!!

Monalisa Melo (Entre, a casa é minha ) Curitiba - Paraná disse...

A inveja é sintoma de incompetência. A incompetência é a maior geradora de atrasos. Por isso, não inveje ninguém, porque você demonstra fraqueza de espírito, de caráter.

Blog perdendo o foco???? Que foco? Quem disse que para ter um blog precisa disso. Certamente vc anônima é uma invejosa, tenta buscar aqui o que não tem capacidade para fazer, quem sabe quando perder sua mãe já saberá como reagir não é mesmo? Vai vir buscar aqui o modelo para seu sofrimento.

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

Ah isso com certeza, vai precisar de um MODELO de sofrimento, porque pelo visto, não tem coração,não sabe o que é ter compaixão, não sabe sequer o que é ter RESPEITO pelo próximo.
Se é que essa pessoa tem Mãe ou Pai, vai saber né!!!!Deve ser alguém rejeitado , solto no mundo, com tanta falta de amor ao próximo, não deve saber o que é ter AMOR DE MÃE!
Não suporta o nosso sentimento, pq nem sabe o que é ter sentimento!
INSENSÍVEL!!