As Pimentas Biquinho mais selecionadas estão aqui:

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Parabéns Pai!

    Eu não sou boa em palavras, então, resolvi dar um CTRL c CTRL V, lá no blog da minha irmãzinha caçula, essa sim, sabe demonstrar sentimentos em palavras, atitudes.......
Eu só peço a DEUS, que nos permita comemorar ainda muitos anos de vida ao lado do meu lindo Paizinho, Amém!!


O melhor Pai e Vovô do mundo,
com os netos mais lindos do universo,hahaha

Feliz Aniversário para o melhor PAI do mundo.

Oláááá meninas...

Tudo bem? Como vocês estão?

Desculpa meninas, estou meio sumidinha daqui, eu sei... mas na verdade dessa vez não é falta de tempo e sim falta de ânimo mesmo, perdi o ânimo e nem tô afim de procurar (hihihihi), brincadeirinha, se alguém aí tiver uma injeção ou receita que possa resolver isso me avisa viu?

Sabe quando vc chega num ponto onde não tem vontade e nem interesse em fazer o que quer que seja? 

Pois é, estou assim, mas hoje vim aqui por um motivo muito especial, quero relatar toda a minha gratidão e amor a meu Pai, pois hoje é aniversário dele e ele merece todo o amor do mundo para o melhor pai do mundo.

P A I ...

Ainda me lembro quando criança, que o Sr. chegava em casa cansado do trabalho e eu adorava buscar seu chinelo. Me lembro também que eu não tinha mesada que os pais davam a seus filhos (isso era chic na época), mas em compensação todos os dias era sagrado, eu pedia e o Sr me dava um dinheirinho para levar para a escola, nunca me disse que não tinha.

Quero agradecer pela nossa educação, pela maneira que nos criou, nos ensinou a sermos verdadeiras, transparentes e unidas, crescemos num ambiente muito familiar, nos ensinou muita coisa com a sua honra, honestidade, sabedoria e principalmente com o seu "Amor". Nunca vimos um dia sequer uma discussão entre o Sr. e a Mãe. 

Agradeço a Deus, e peço para que te abençoe hoje e em todos os dias da sua vida. 

Eu sei que não é fácil, sentimos muito a falta da Mãe, e o Sr. mais ainda pois foram anos e anos juntos passando por muitos momentos, tenho certeza que "Ela" está feliz por todos nós e num lugar melhor ainda. Tento matar a saudade pedindo a Deus que ela venha em meus sonhos, e Deus tem me atendido.

Pai, a distância não permite te dar um abraço mas saiba que hoje ao me levantar agradeci a Deus pela felicidade que tenho de tê-lo como meu Pai, agradeci pela sua vida, pela minha e pela vida da Dri e da Sô que vieram através de ti.


Feliz Aniversário!
 
Meninas, pense num Pai bonzinho, uma pessoa que não deseja mal a ninguém, tem um coração de ouro. Brinca com os netos, e tem a maior paciência com eles, esse é meu Paizinho que eu amo tanto e tenho o maior orgulho de ser filha dele.

Beijos a todas e fiquem com Deus !

Eu não falei que minha irmãzinha caçula é toda sentimento!!!Pensem numa pessoa delicada e dedicada!!! Também com os Pais que DEUS nos deu presente, não poderíamos ser diferentes.
Pra conhecer minha irmãzinha caçula, é só clicar bem Aqui.



21 comentários:

Atelier Glacê Real disse...

Ei Dri!
Parabéns e muitas felicidades pro seu querido paizinho!
Linda a mensagem que sua irmã escreveu. Valeu o Ctrl C, Ctrl V.
Beijo,
Marcela.

Monalisa Melo (Entre, a casa é minha ) Curitiba - Paraná disse...

Obrigada , obrigada e obrigada pelas palavras. E vc sabe sim escrever e escreve muito bem.

Dri, Eu Vc e a Sô, não tivemos as melhores "coisas", não tivemos os melhores brinquedos(inclusive ganhamos um urso para ser meu e seu), não estudamos nos melhores colégios, nem tínhamos as melhores roupas. E...sabe, isso nem me fez falta, pq nossos PAIS souberam dar o verdadeiro valor que um ser humano pode receber: "Educação , Carinho e Amor", os três ingredientes básicos porém importantíssimos nas nossas vidas. Esses valores a gente carrega conosco até o fim e de certa forma estaremos repassando a nossos filhos, netos, bisnetos.... Nossa família é linda ! Te amo muito.

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

Verdade.....aff, nem consigo ver nada agora...................

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

Eu espero esse URSo, que ele venha me fazer companhia logo, não aguento mais esperar, meus Ursinhos tds juntinhos aqui comigoooooooooo!!!

Andréa disse...

OLÁ QUERIDA!
LINDAS PALAVRAS COM CERTEZA SEU PAI ESTÁ MUITO FELIZ!
QUE DEUS DÊ À ELE MUITOOOOOOOS ANOS DE VIDA E FELICIDADES!!

BEIJOS, FICA COM DEUS!

Andréa disse...

OLÁ QUERIDA!
LINDAS PALAVRAS COM CERTEZA SEU PAI ESTÁ MUITO FELIZ!
QUE DEUS DÊ À ELE MUITOOOOOOOS ANOS DE VIDA E FELICIDADES!!

BEIJOS, FICA COM DEUS!

A Paixão da Isa disse...

parabens para o seu pai que seija por muitos e muitos anos a seu lado e famila e coraguem pois a vida por vezes nao é facil coraguem beijinhos

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Dri amiga, mande meus parabéns para o seu papai tbem... e que Deus continue abençoando muuito sua familia linda!!!!!

Andrea e Maki disse...

Eu já comentei o post da Monalisa que foi muito lindo, e bom que da irmã dá para copiar sem problemas, afinal o sentimento é o mesmo, sincero e verdadeiro.
Parabéns ao paizão. Beijo enorme Andrea

Mónica disse...

Dri parabéns para o seu pai, tem um netos lindos e umas filhas também.
Um dia muito feliz para ele.

Beijinho

Maria Oliveira disse...

Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
Parabêns pelo seu cantinho e muito sucesso pra ti!

Te convido para visitar meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

Ah,tem sorteio por lá!
Participa?

beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Monalisa Melo (Entre, a casa é minha ) Curitiba - Paraná disse...

Dri... volta aqui, não abandona a gente não. Amo seu blog, amo comer suas comidas, gosto de quando vc faz pra gente. Primeiro eu te disse para criar o blog, depois vc me incentivou a criar o meu, agora eu é que te peço para voltar aqui. Saudades, saudades de tudo! Volta aqui vai. Volta?

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

Eu volto hoje, mais tarde eu volto,Minhoquinha, pensei nisso agora a pouco,hihi

Fernanda disse...

Dri,cheguei hoje de viagem e encontrei sua caixinha.Quanta fofurices,vc é mesmo uma fofa.Amei todos os presentes,o sabonete cheiroso com a bucha,o lencinho e o mimo super utíl para usar na cozinha.Ah, e aquelas velinhas de natal,vou usar como enfeites.Tudo uma gracinha.Muito obrigada pela oportunidade de participar do sorteio,a maioria faz para pessoas que tem blog também.Mesmo estando fora sempre passava aqui,vc ta muito sumida.Espero que esteja bem.Vou enviar a fotinha por email depois tá.Bjos pra vc e pra fofa da sua filha.

Fernanda Oliveira
Belo Horizonte M.G.

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

AI Fer que bom que recebeu, nossa, eu estava apreensiva já, pois acabei apagando seu emai, e não tinha mais nenhum contato seu,rsrs
Eu resolvi enviar uns mimos a mais, pra me redimir da demooooora né,ahaha
Beijinhos!!

fabyola becher disse...

o seu blog é maravilhoso!

Fernanda disse...

Adriana,desejo á vc e sua família um Feliz Natal e um Ano Novo de paz,amor,saúde,alegria, e tudo de bom que vc mais deseja .Que seus dias sejam abençoados,que vc encontre um caminho bom para sempre seguir....que vc continue sendo generosa,educada,solidária,é isso que Deus pede de nós.Emfim boas festas.Sinto falta de vc aqui no blog,não some muito tá.Abraços pra vc e para Maria Luiza.


Fernanda B.H..
Enviei a fotinha por email tá.

Fernanda disse...

Dri,o email que tentei enviar para o email que esta no seu perfil deu erro,verifiquei letrinha por letrinha.Me confirma por favor.

Fernanda B.H.

Daniela Figueiredo disse...

Parabéns pelo blog. Cheguei nele por causa da pimenta biquinho mas quando vi que vc gosta de cozinhar e o post do seu pai, daí gostei mais ainda. Eu tenho um também - mas é sobre as minhas viagens. É o http://www.nurture.com.br.
Obrigada pelas postagens e feliz 2012!

Daniela Figueiredo disse...

Parabéns pelo blog. Cheguei nele por causa da pimenta biquinho mas quando vi que vc gosta de cozinhar e o post do seu pai, daí gostei mais ainda. Eu tenho um também - mas é sobre as minhas viagens. É o http://www.nurture.com.br.
Obrigada pelas postagens e feliz 2012!

Fernanda disse...

Hoje passei aqui,espero que esteja bem.Saudades das suas fotos.Abraços Fernanda B.H.