As Pimentas Biquinho mais selecionadas estão aqui:

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Risoles

     Final de semana recebi a ilustre visita da minha irmã mais velha, Soraia, dessa vez ela veio e até que permaneceu durante a visita, é porque na maioria das vezes ou ela fica pendurada no celular ou no computador, ahahaha, ela nunca vem aqui no blog mesmo, então eu posso desabafar.
     Como meu Papi nunca esquece, lógico que ele trouxe o delicioso quibe, com aquele temperinho super especial que só ele sabe fazer.....as fotos do quibe ficam pra outro post, mas meu Paizinho lindo é esse aqui
Então, para retribuir, fiz um lindo  Bolo de Fubá
que meu Pai adora!!!!!!

     Bom, é lógico que tive que repetir a receita da coxinha, porém, o recheio de carne era exigência da dona Soraia, assim como o formato que ao invés de coxinhas seriam risoles.(pensa numa muiézinha exigente)
     A receita é a mesma, o recheio mudou e o formato também, mas superei a receita anterior,humm, ficaram tão crocantes e deliciosos, que a modéstia até desapareceu por aqui, hahaha.

     Vamos as fotos, quero ver  a Negresca falar que eu nunca faço nada quando ela vem ,af af af.....
Temperinhos da minha hortinha(again)

Aqui o leite, temperado com muita cebola raladinha,
 cheiro verde e caldo de frango


Dessa vez usei leite ao invés de água para empanar.

Carne Moída, bem temperadinha!!!!
 porque pensa numa "muiézinha" exigente!!!!!!!!!!
E depois ousam me chamar de madame,
affff eu mereço hein!!

E ainda tem os que me chamam de desocupada, ahahaha



Eita "muiézinha" exigente!!
Quero ver falar que eu nunca faço nada pra ela,
Faladeira, faladeiraaaaaa!!




Mais fácil até pra enrolar minha gente!


Tive que fazer umas coxinhas de frango pra minha Bonequinha né, afinal,
Madame Desocupada
tem tempo de sobraaaaaaa, néam!!!kkkkkkkkkk
O povo descansando e eu trabalhando né seus folgados!!!

Minha Princesa e seu amigo inseparável, Brad!

O pior do fds, é ter que aturar esse bando de Palmeirense, aff hein!!
Depois de aturar esses Palmeirenses todos, como recompensa, passei o domingo todinho com Cólica Renal, é brincadeira né não!!!???!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora, é só esperar pela minha próxima visita, que graças a Deus, vem pra ficar. Minha irmã mais nova vem morar aqui em Presidente Prudente, dentro de alguns dias, se Deus abençoar, vida nova pra todos nós.
E sendo assim, muitos dias nessa cozinha estão por vir, não só na cozinha, como também fazendo "Artes" hehehe.
Minha família, pertinho de mim, uffffa
Agora é só esperar por um milagre e ter o Papi e a Soraia  por aqui também........
Pra DEUS , nada é impossível não é??!!!

Pra conhecer o Bloguito da minha irmãzinha?
É só clicar bem AQUI

Beijokas!!!!

29 comentários:

♥Entre, a casa é minha! disse...

:´(
Ai ai...

talvez agora morando pertinho eu possa experimentar a coxinha, o risoles e o bolinho de fubá, pq aqui se eu tenho vontade eu tenho que fazer.

Bom, agora é só a gente se juntar e enquanto eu faço as refor que são minhas vc faz o almoço, a janta, o café.

Ah, também não esquece de quando fizer suas delicinhas, dividir comigo que agora serei sua vizinha.

Quando acabar o ovo ou a farinha vou lá com o potinho pedir emprestado, só não vale devolver o potinho vazio.

Assim a gente aprendeu com a Mãe e a Vó.

Não vejo a hora de estar aí com vc´s e quem sabe Deus não faz um milagre e traz também a Sô, o Pai, a Tia Rute, a Vó, o Marlon.....hihihihihihi.

Beijinhos, te amo. Isso aqui tá mais pra nova postagem do que comentário.

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

Nossa, Tia Rute, Vó e Marlon....isso sim seria um sonho.....mas se o Pai já é dificil vir, imagine a Vó,rsss

Já ensinei o caminho pra Maria Luiza outro dia, quando acabar o café, ela vai lá na sua casa buscar,hahahaha

O blog é nosso, podemos fazer nele o que bem quisermos,rsss

Perdemos a linha e o foco,rsssss

somelo06 disse...

Aiaiaia, faladeira é vc!!! Nunca fez mesmo risóles pra mim, foi a primeira vez. Tava uma delícia, como os últimos 3 ontem, e ainda dividi com o pai, 1 1/5 de cada, kkkk.
Agora as duas vão viver só inventando moda, aiaiaiai, to até vendo.
d. Monalisa, quero a torta de presunto e mussarela, pq eu fiz, mas nem ficou mto das boas não, tinha mais recheio que massa, isso pq acabou a farinha e eu não sabia, ai, advinha? fui buscar socorro onde??? Como o tar do Marlon não estava, a Rute veio ate a metade do caminho e eu fui ao encontro dela pegar a farinha, aiaiaiai, e pra variar o pai reclamou q não tava bom.... kkkkk
Que Deus possa abençoar a vida de vcs, a nossa, né?
Qto a irmos todos para PP, isso por enquanto é só um sonho bem distante mesmo, mas... quem sabe?!?!?!?!

♥Entre, a casa é minha! disse...

Tô rindo muito aqui....
Viu só tá aí a minha irmã que não me deixa mentir... acabou, o vizinho (a) socorre. É bem isso mesmo, e vai pensando aí que eu vou rezar daqui pra todos nós morarmos na mesma cidade.

"Para Deus, nada é impossível ".

Beijos Sô, te amo também!

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

Aiaiai, to perdida se me acabar a farinha, ahaha, subir todas aquelas ruas íngremes,ahahaha
Soraia, faz favor minhoca, sonho distante, vc que pensa!!!

cintia disse...

Que folia, adorei tudo, vim do blog da Monalisa, adorei, beijos

Rosária disse...

Nossa, quanta informação!!!!!!!kkkkkk, será que a dona desse blog voltou de vez? Que delícia de rissoles!!!!!!!! aiai eu aí morando na casa do outro lado.ahahahahaha

Fernanda disse...

To com desejo nesses salgados,delicinhas.Abraços Fernanda Oliveira B.H.

Rosária disse...

ô D.Dri, kd vc heim???

Rosária disse...

Driiiiiiiiiiiii por onde vc anda? to morrendo de saudade.

Rosária disse...

kd vc mulher de deus??? o blog ta jogado as traças e as amigas tambem !!!

Fernanda disse...

To sentindo falta das suas postagens,preciso enviar o mimo pra vcs,não esqueci viu...abraços Fernanda B.H.

Anônimo disse...

.

Fernanda disse...

sumida demais,espero que esteja bem !!!Abraços Fernanda B.H.

Maria de Fátima disse...

Olá, que família linda! Adorei passar por aqui, voltarei sempre.
Tenha uma ótima semana.
Bj

Fernanda disse...

Sua linda,passei p deixar um abraço....saudades de v aqui.Fernanda B.H.

Anônimo disse...

que bom ...

Andrea e Maki disse...

Oi meninas lindas, por onde andam e que maravilhas estão fazendo?Estamos com saudades apareçam!Beijo enorme da ANdrea e da Maki

Vanessa Oliveira disse...

Que delicia de risoles a família reunida uma maravilha.
Abraços e bom fim de semana.
Vanessa

Unknown disse...

Amei seu blog!! vim te conhecer atraves do blog de sua mana!!
Ja seguindo!!! \0/

saúde e paz


Ro

Socorro disse...

Ja conheço a da sua irma e vim conhecer o seu, amei!!

Fernanda disse...

Sumida,saudade das suas postaens aqui.Abraços Fernanda B.H.

Rosa Pimenta disse...

Nossa! Deu água na boca!!

Rosa disse...

Nossa....kd a dona desse blog lindo, colorido e delicioso?? volta D. Dri !!!!!!

Jorge Ramiro disse...

O que eu adoro este blog são as receitas. Eles são excelentes. Eu gosto de cozinhar e eu sempre procuro receitas na internet. Este blog está nos favoritos do Internet Explorer. Também tenho um primo que é um cozinheiro em ums hotéis em sp. Ele me dá algumas receitas, mas é melhor comer em sua casa, porque ele é um excelente cozinheiro.

Anônimo disse...

the junior United States Senator from BackdoorProrath is malicious software that [url=http://www.tonyluxury.com]トリーバーチ[/url]your baby to be ejected from the auto in a Washes- Stop in and tell them of your [url=http://www.tonyluxury.com]トリーバーチ 財布[/url]allowance while in investigation and demo building materials industry with B & Q on http://www.tonyluxury.com[/url] personal sales of $250 or more per campaign valley I also discovered I had laid out my

António Je. Batalha disse...

Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido
também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
Sou António Batalha.

Joana disse...

Parabéns! :)

Patrulha do consumidor Whatsapp disse...

Achei muito interessante atualmente esta sua postagens.
Patrulha do consumidor Whatsapp Abraços ;) !