As Pimentas Biquinho mais selecionadas estão aqui:

sábado, 5 de fevereiro de 2011





Em casa é assim, quando um visita o outro sempre rola uns presentinhos, coisas de irmãs,hihihi.
MInha irmã agora descobriu a cola quente, e anda fazendo sucesso na casa dela,hahaha, olha o que ela me mandou:

Olha que gracinha o que ela fez com as caixinhas de "Sucrilhos",hihihihi
Essa prancheta é mesmo a minha cara,hahahaha
Vai ficar linda com as contas a pagar,kkkkkkkkkkkkkkkkk

Continuando com os presentes, hehehe, mas agora esses ganhei do marido, como será que ele adivinhou meu pensamento???

Mais uma panela pra minha coleção,hehe, e esses condimentos que estavam faltando,
tomara que venham mais viagens pra Curitiba logo logo,hihihi
E finalmente o que eu estava esperando, minha Mãe fez essa toalha colorida aí pra mim,hehehe, nem tirei do pacote ela já pulou pra mesa, a-do-rei.


ACABOU!!Que pena.
SORAIA, você não mandou nada de presente pra mim,hahahaha

"A vida fica muito mais bonita quando partilhada.Tanto as alegrias quanto as tristezas são realidades que não foram feitas para serem vividas na solidão. É na partilha do que é triste que nos preparamos para a superação, e é na partilha  da alegria que nos tornamos capazes de prolongá-la no tempo.
Nós sempre precisamos de amigos; gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.
É bom ter amigos. Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmo"
Pe.Fábio de Melo

Nenhum comentário: